Creche Mãe Comerciária completa 26 anos
Gabriella Oliveira

A comemoração ocorreu nas três unidades da instituição.

Há 26 anos a Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária foi fundada pensando no bem-estar da família comerciária e no desenvolvimento das crianças.

Para comemorar a data, as três unidades da instituição; Cidade Baixa, Zona Norte e Centro, cantaram um parabéns simbólico nesta terça-feira, 24, com direito a bolo e clima de festa.

Para a Diretora Simone Bittencourt, essa caminhada de 26 anos é um desafio diário. ”O mundo mudou, a categoria dos comerciários mudou, tudo está diferente. O mais legal da Creche existir é o sindicato manter esse trabalho que interfere diretamente na vida de cada uma dessas famílias e a gente poder, ao longo desses anos, ter aprimorado o trabalho e ter a perspectiva de aprimorar muito mais”, diz.

Simone ainda destaca que o trabalho não está pronto, mas em fase de construção. “Ele se constrói a cada dia com cada um dos profissionais que saem das suas casas e que vem fazer a Mãe Comerciaria existir e também pelas famílias que confiam os seus tesouros a nós”, conclui.

Voltar pro topo