Sindec é destaque na pesquisa “Marcas de Quem Decide”
Régis Araújo
Diretoria do Sindec 2018

Sindicato é o 4º mais lembrado pelos gaúchos que participaram das entrevistas

O estudo Marcas de Quem Decide, um projeto do Jornal do Comércio, há 20 anos mensura a lembrança e a preferência de gestores de empresas e altos executivos de negócios. Dessas informações, são elaborados análise e dados detalhados.

As entrevistas foram coletadas de novembro a janeiro, em cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho e baseados em respostas espontâneas que mesclam lógica e sensibilidade.

A pesquisa destaca os cinco mais lembrados e os cinco preferidos nas 73 diferentes categorias. O setor “sindicatos” foi incluído em 2016 e, neste ano, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre ocupou a 4ª posição entre os mais lembrados.

Por todo o momento difícil que os trabalhadores estão passando com a reforma trabalhista, isto demonstra que o trabalho feito pelo sindicato tem repercutido, não só na categoria, mas também em toda a sociedade é um orgulho para toda a diretoria e as comerciários”, comemora o Presidente Nilton Neco.

Veja o caderno especial com a pesquisa completa aqui ! (Categoria sindicato na página 122)