Venha participar do Curso Preparação ao Primeiro Emprego

Os sócios do Sindec-POA podem frequentar as aulas e convidar amigos para participar.

Estão abertas as inscrições para o curso "Preparação ao Primeiro Emprego", voltado para pessoas a partir dos 14 anos. Salientamos que adultos das demais faixas etárias também são bem vindas. Dê aquela força e avise aquele (a) amigo (a) que está precisando de uma oportunidade.

As atividades começam no dia 7 maio, com 60 horas aula. O curso será ministrado de segunda à sexta-feira, das 13h30min até as 17h30min. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Sindec (Rua General Vitorino, 113) e na sede da Força Sindical-RS (Cristõvão Colombo, 203).

Informações pelo email silviaduarte@sindec.org.br e silvia.duarte@institutogirassol.org.

Fone (51) 3221.6541.

Esperamos você e seus amigos (as)!

Promoção: Instituto Girassol

Apoio: Força Sindical-RS