Vamos às ruas novamente para garantir diretos e ampliar conquistas dos trabalhadores
Gabriella Oliveira

Centrais preparam nova mobilização para o dia 30 de agosto.

A mobilização da Força Sindical-RS está dando resultado. No dia 11 de julho o Sindec-POA integrou o ato que parou Porto Alegre, para exigir o atendimento da Pauta Trabalhista. Nesta última semana, o Governo Federal sentou na mesa para conversar. Até outubro, poderemos ter uma nova regra para substituir o Fator Previdenciário.

Mas como tudo na vida dos trabalhadores é fruto de luta, vamos nos manter em alerta. Por isso, é fundamental uma grande mobilização no próximo dia 30. Novamente, vamos às ruas em manifestações e lutas. Além do fim do Fator Previdenciário, queremos mais saúde, educação e segurança.

Porto Alegre, a Região Metropolitana e o Rio Grande do Sul deram exemplo na última greve. Vamos, então, novamente, mostrar nossa força. Exigir mudanças na tabela do Imposto de Renda, com isenção até R$ 6 mil, redução da jornada de trabalho e aplicação de 10% do PIB e do Orçamento Geral da União para saúde e educação.

30/08: DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO E LUTA