SRTE/RS assina Acordo Coletivo de Trabalho sobre Segurança e Saúde do Trabalho com Fetracos e Mais Econômica

O ato de assinatura ocorrerá às 10hs, no Gabinete do Superintendente, sito à Avenida Mauá, 1013, 9º andar, Centro,.

O diretor da Fetracos e do Sindec-POA Valdir Lima vai acompanhar o ato. O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Cláudio Corrêa, em conjunto com a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores no Comércio da Força Sindical do RS (FETRACOS/RS) e com a representação das Drogarias Mais Econômica S.A. Grupo Brasil Pharma assinam nesta próxima quinta-feira, dia 02 de agosto, o primeiro Acordo Coletivo de Trabalho do Rio Grande do Sul sobre Saúde e Segurança do Trabalho.

O ato de assinatura ocorrerá às 10hs, no Gabinete do Superintendente, sito à Avenida Mauá, 1013, 9º andar, Centro, Porto Alegre. O Acordo foi elaborado por uma Comissão Tripartite, tendo como principal objetivo a garantia da segurança e saúde no trabalho, implementando soluções nas empresas que alcancem os objetivos de proteção do trabalhador.

Fonte: SRTERS