Sindec retoma atendimento presencial nesta terça-feira (5)
Gabriella Oliveira
Fachada do prédio da sede do sindicato dos comerciários de Porto Alegre

A partir desta terça-feira (05) o Sindec-POA irá retomar o atendimento presencial.

O sindicato estava atuando em regime de plantão telefônico e canais online desde o dia 23 de março, seguindo as orientações municipais num esforço conjunto para combater a propagação do coronavírus.

As atividades retornarão de forma gradual, incialmente com horário de funcionamento das 9h à 17h e com o número reduzido de funcionários, já que os que se enquadram no grupo de risco irão permanecer em home office.

Retornaremos, mas cumprindo todas as regras do novo decreto municipal. Além de disponibilizarmos o álcool em gel, só atenderemos dentro do limite de uma pessoa por vez, e somente será atendida se estiver usando máscara. Todas essas exigências são visando a proteção e saúde dos comerciários e também de nossos funcionários”, ressalta o Presidente Nilton Neco.

O atendimento por telefone, e-mail e redes sociais do sindicato continuará em funcionamento, por isso a Diretoria orienta que somente se dirijam ao Sindec-POA se o atendimento presencial for extremamente necessário.