Sindec presta atendimento na 3ª edição da Feira Brasileira do Varejo

Abertura ocorreu na tarde desta quarta-feira (8).

Na tarde desta quarta-feira (8) aconteceu a cerimônia de abertura da 3ª Febravar- Feira Brasileira do Varejo. O Sindec-POA está participando do evento com um estande voltado para esclarecer as dúvidas da categoria sobre a Convenção Coletiva.

Durante a abertura o Presidente da Feira, Ronaldo Sielichow, disse que é o momento de pensar positivo. “Aqui na Febravar é proibido falar em crise. Este evento é formatado para pensar em crescimento e desenvolvimento para o setor”, salientou.

Para o Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, os participantes do evento estão ajudando a construir uma Feira que fará história no futuro do país. “Em três dias queremos tornar o comércio de Porto Alegre ainda mais forte, dinâmico e inovador”, salientou.

O diretor do Sindec-POA, Luis Carlos Barbosa, representou o Presidente Nilton Neco na oportunidade.

“Não existe empresário sem trabalhador, até porque o trabalhador é o suporte para que a empresa possa crescer e se desenvolver. Nossa participação na Feira mostra que as divergências devem ser deixadas na mesa de negociação. Aqui o Sindec está disponibilizando esclarecimentos para quem tem dúvida sobre a convenção coletiva e as ações do sindicato”, disse Barbosa.

A 3ª Febravar ocorre entre os dias 8 e 10 de julho no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e conta com mais de 50 expositores em 69 estandes.