Sindec Porto Alegre garante benefícios a colaboradores da Makenji em Porto Alegre

Segundo o diretor João Pereira, a negociação envolveu reuniões que tiveram como resultados os benefícios e ganhos para os consumidores, os colaboradores e o comércio de Porto Alegre.

O Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre (Sindec-POA) integrou as negociações entre colaboradores das Lojas Makenji Porto Alegre.

A entidade garantiu benefícios aos colaboradores após reuniões com diretores da loja. Entre os ganhos, estão o ticket alimentação para os estabelecimentos, retorno de comissões para todos os colaboradores, prêmios que eram pagos desde 2004 foram melhorados, além da valorização dos funcionários.

De parte da empresa, a Makenji vem valorizando seus funcionários através das negociações e na regulamentação do trabalho aos domingos e feriados. Nestes dias, os funcionários recebem prêmios diferenciados.

Outra medida adotada é o programa de pontos dos colaboradores, com prêmios para os funcionários, o que valoriza os recursos humanos das lojas.