Sindec-POA visita a redação do jornal Zero Hora e apresenta ações dos 80 anos da entidade

Visitas às principais redações do Rio Grande do Sul apresentam agenda de lutas e mobilizações do sindicato para a imprensa. O encontro também marca o agradecimento pelo espaço que os veículos de comunicação concederam às pautas trabalhistas em 2011.

O Sindec-POA visitou hoje a redação do jornal Zero Hora para apresentar a pauta de eventos e atos de 2012. O diretor Luís Carlos Barbosa representou o presidente do Sindec, Nilton Neco, e transmitiu o agradecimento da Força pelo espaço concedido às pautas trabalhistas em 2011.

O jornal Zero Hora é um dos maiores veículos impressos do país. Na redação, a editora de Política Dione Kuhn recebeu a comitiva da Força Sindical-RS, também formada pela fotógrafa Daiana Rodrigues, a assessora de imprensa Josemari Quevedo e a jornalista Ligiane Brondani.

Na ocasião, Barbosa explicou as lutas sindicais, o calendário de eventos, com destaque para as campanhas do Trabalho Decente e o aniversário de 80 anos do sindicato, em 10 de julho de 2012.

A central também distribuiu brindes aos jornalistas com informativos do Sindec, bloquinhos e canetas.