Sindec-POA se mobiliza para Campanha Salarial 2013
Gabriella Oliveira

O Sindec-POA convoca a categoria para a Assembleia Geral no próximo dia 27/8.

Vamos para mais uma campanha salarial. Como sempre, em busca de melhorar nossos salários. E também as condições de trabalho e de vida para os comerciários e suas famílias.

Os números oficiais, como sempre, escondem a inflação. Mas as donas-de-casa sabem que os preços aumentaram. Por isso, queremos a recomposição dessa perda diária do nosso poder de compra.

Por outro lado, foi mais um ano de trabalho duro dentro das lojas. Garantimos o lucro dos patrões e o mercado interno do país. É mais que justo a categoria comerciária ser recompensada com Aumento Real.

Ainda, agora é hora de garantir condições de trabalho e direitos sociais. Os Comerciários exigem TRABALHO DECENTE no seu dia-a-dia. Para tanto, vamos manter e ampliar os nossos direitos e conquistas.

O SINDEC está presente diariamente nas lojas lutando pelos direitos dos comerciários. No dia 11, praticamente toda a categoria aderiu à Greve Geral mostrando sua insatisfação. Ano passado, ficamos uma semana nas ruas para garantir a vitória no dissídio.

Agora, portanto, é hora de mobilização geral, para garantir nossos direitos. Vamos para a Assembleia Geral levando no peito e nas mãos a história recente e passada de lutas do SINDEC. As ruas mostraram o caminho da união e da vitória.

Assembleia Geral:

Dia: 27 de agosto

*Local: Salão de Eventos Pompéia (Rua Dr. Barros Cassal nº 220, anexo à igreja Pompéia – Centro) *

*Hora: 19h *

Voltar pro topo