Sindec-POA dá boas-vindas aos alunos do curso de informática para 3ª idade

Os alunos foram recebidos pelos diretores da entidade.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de maio, o Sindec-POA deu as boas-vindas aos alunos do curso de informática exclusivo para a terceira idade.

Os doze integrantes foram recebidos pelos diretores do Sindec-POA, Marcelo Avencurt Furtado, Francisco Velnecker, Américo Cordeiro, Cláudio Correa e Luis Carlos Barbosa, com o desejo de que o aprendizado seja muito proveitoso.

“Hoje em dia a informática rompe barreiras, através da internet temos acesso ao mundo, por isso é muito importante o interesse em aprender. É um prazer ter vocês aqui no sindicato, esperamos que seja proveitoso para todos”, disse o Diretor Executivo, Américo Cordeiro.

Para o Tesoureiro-geral da entidade, Luiz Carlos Barbosa, os cursos oferecidos pelo Sindec são uma forma do associado ver onde a sua contribuição está sendo investida.

“A boa vontade de vocês em vir se qualificar é muito importante, desde o momento em que saem de seus lares, conhecem novas pessoas e um novo ambiente e agregado a isso adquirem conhecimento”, afirmou.

O aposentado João Carlos Brack, 73 anos, é sócio do Sindec-POA há 50 anos e diz que esta é uma ótima oportunidade para se atualizar. “Eu sempre participo das promoções e cursos que o sindicato oferece, com certeza será bem produtivo”, revelou com entusiasmo.

Nesta primeira etapa as aulas estão sendo ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h pelo professor Alfredo Dantas, Graduado em Sistema da Informação pela FEEVALE.