Sindec intensifica fiscalização nesse final de ano
Régis Araújo
Fiscais do Sindec-POA

Nos dias 24 e 31 de dezembro a fiscalização também vai atuar para garantir os direitos dos comerciários

Faltando poucos dias para o Natal, o setor de fiscalização do Sindec-POA intensificou o trabalho no comércio do centro e bairros da capital, para garantir que os direitos dos comerciários sejam cumpridos.

A atuação é uma tradicional ação de final de ano do sindicato que, durante o mês de dezembro, acompanha o fechamento dos shoppings garantindo que o trabalhador possa voltar para casa para ter o descanso merecido.

Em especial nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de feriado, fica estabelecido conforme convenção coletiva que o fechamento dos shoppings deve ocorrer às 18h e do comércio de rua às 19h. Os supermercados fecharão as portas às 20h.

Para assegurar que os horários sejam cumpridos a fiscalização estará atenta com diversas equipes espalhadas pela capital.

O Sindicato também está promovendo a campanha Antecipe suas compras. Saiba mais!