Sindec convoca comerciários para Assembleia Virtual nessa sexta-feira (30)
Banner da assembleia

Convocação da assembleia para o dia 30 de outubro de 2020.

Nesta sexta-feira (30) o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre irá realizar Assembleia Geral Extraordinária Virtual e convoca os comerciários a participarem. O encontro será realizado através de videoconferência na plataforma digital ZOOM, em primeira convocação às 10h30min ou, em segunda e última convocação, às 11h, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

• discussão e deliberação, aprovando ou não, sobre a concessão de poderes à Diretoria Administrativa Efetiva do SINDEC, durante a vigência do mandato 2020/2024, para aquisição, cessão, venda ou alienação de bens móveis e imóveis pertencentes ao patrimônio da entidade;
  • discussão e deliberação, aprovando ou não, sobre a concessão de poderes à Diretoria Administrativa Efetiva do SINDEC, durante a vigência do mandato 2020/2024, para contrair empréstimos e/ou financiamentos bancários, caso sejam necessários.

Os sindicalizados interessados em participar terão acesso ao link de participação à plataforma digital ZOOM, bem como ao mecanismo de Assembleia Web de votação, através do site: https://assembleia.sindec.org.br