Sindec convoca categoria para Assembleia da Campanha Salarial
banner dizendo Campanha Salarial 2016 e convocando os comerciários para assembleia. Abaixo aparece seis hexágonos com imagens de trabalhadores dentro.

Sindicalizados e não sindicalizados estão convidados a participar

Todos sabem que o momento é de crise. Os patrões têm usado este argumento para tentar fazer com que a gente pague a conta. O fatoé que os trabalhadores já contribuíram com tudo o que podiam contribuir. Chegou o momento de termos o nosso valor reconhecido.

Assim como ninguém ganha um campeonato sem valorizar a sua equipe, não há como enfrentar a crise no nosso setor sem valorizar os comerciários no chão das lojas. Somos nós que encantamos os clientes e realizamos as vendas. Sem o comerciário valorizado, não existe saída pra crise.

A nossa união, neste momento, é fundamental para garantir nossos direitos. Precisamos marcar uma grande presença na Assembleia Geral.

Assembleia

Dia: 1º de setembro, quinta-feira

Hora: às 19 horas, no Sindec

Sindicalizados e não sindicalizados, todos estão convidados