Sindec alerta para o fechamento do comércio nesse final de ano
Banner de natal

Conforme estabelecido em Convenção Coletiva da categoria, o comércio em Porto Alegre deve respeitar o horário especial de fechamento nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de feriado.

Fica estipulado que as lojas de shopping devem fechar às 18h, comércio de rua às 19h e às 20h os supermercados. Também conforme o documento, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o comércio não poderá funcionar com utilização de mão de obra de funcionários.

O Sindec reforça que no período de pandemia tem atuado intensamente por meio do setor de Fiscalização e Segurança e Medicina, para garantir o cumprimento dos protocolos de saúde e, em mais um final de ano, vai assegurar o fechamento garantindo os direitos dos comerciários. Qualquer denúncia ou dúvida pode ser encaminhada ao sindicato pelos nossos canais de atendimento:

fiscalizacao@sindec.org.br

segmed@sindec.org.br

3254 5533 / 3254 5524

Whatsapp (51) 99328-6047: http://sind.ec/wpp

Atenção

Não haverá atendimento presencial no sindicato entre os dias 24 de dezembro a 03 de janeiro de 2021. O atendimento segue através do e-mail fiscalizacao@sindec.org.br e do telefone e Whatsapp (51) 99328-6047.