Sindec 80 anos: Confira os ganhadores dos 10 pacotes de ingressos dos Cinemas GNC para curtir com o paizão

Aguarde mais promoções por aqui!.

E os 10 felizardos e felizardas ganhadores (as) dos 10 pacotes de ingressos aos Cinemas GNC de Porto Alegre na #PROMODIADOSPAIS do Sindec Porto Alegre Rs foram:

Comerciários Sócios

Anderson Lagranha

Joel Ferreira

Josimara Rosiak

Raquel Araujo Da Silva

Rita G. da Silva

Comerciários não sócios

Denise Mello

Fatima Correa

Leila Vargas

Lu Mello

Veronica Krummenauer Centeno

Os sorteados podem vir buscar seus ingressos na Secretaria do Sindicato dos Comeriários de Porto Alegre - Rua General Vitorino, 113, térreo. Para receber o pacote de ingressos, os comerciários não sócios devem apresentar um documento que comprove sua profissão de comerciário. Já os sócios apresentam sua carteirinha do sindicato.

Informamos que o sorteio foi realizado através do software random.org e contou com a participação apenas de comerciários que trabalham em Porto Alegre, sendo vedada a participação de funcionários e/ou colaboradores (as) do Sindec Porto Alegre

Os comerciários sócios do sindicato concorreram a cinco pacotes de 3 ingressos cada, enquanto os comerciários não sócios concorreram a cinco pacotes de 2 ingressos cada.

Parabéns aos vencedores e curtam bastante este Dia dos Pais!

Aguarde mais promoções por aqui!