Primeiro as Damas leva comerciários às gargalhadas na comemoração da categoria

Em um momento de compartilhamento de energia, os comerciários afirmaram, com as mãos para alto, que estavam felizes e alegres.

Dando início às atividades culturais, a produtora cultural Sílvia Duarte destacou que o dia de hoje é destinado ao lazer, ao momento de estar em família, com alegria e harmonia. "Este encontro é muito especial para nós. Os comerciários labutam o ano inteiro e hoje é o dia de vocês", disse. Em um momento de compartilhamento de energia, os comerciários com as mãos para alto emanaram bons pensamentos num momento muito bonito de força.

Depois, a categoria cantou um parabéns a você pela data que fez o salão da Casa do Gaúcho retumbar.

A apresentação de stand comedy do grupo Primeiro as Damas apresentou um show de piadas e esquetes cômicas levando todos às gargalhadas. Os números dos artistas Cris Pereira e Lucas Krug colocaram no palco personagens como o radialista Robson dos Anjos e o adolescente de 16 anos, o Frederico Alberto.

O gaúcho, personagem piadista gaudério, saudou os comerciários pelo seu dia e afirmou: "Como é bom divulgar a cultura com vocês, porque é tão raro eventos culturais para o poovo. É bom ainda especialmente quando a cultura é meu show", disse, provocando risos. Ele cantou variadas versões de músicas gauchescas.