Nova logomarca do Sindec celebra os 80 anos; 2012 será de grandes comemorações

Em 10 julho, o Sindec-POA comemora 80 anos. Fique ligado nas notícias e saiba tudo o que acontecerá durante o ano.

O Sindec-POA completa em 2012 80 anos de existência. A diretoria do sindicato, sob liderança do presidente Nilton Neco, está preparando várias atividades para comemorar esta data tão especial. São muitas décadas de lutas pelos trabalhadores, ao lado do comerciário nos momentos mais difíceis, de batalha por melhores salários e reconhecimento. Assim, há muitas coisas para relembrar e novos desafios para almejar: luta pela democracia, batalhas pelo descanso aos domingos, união pela Lei do Banquinho, mobilização pelas 40 horas semanais e exigência da regulamentação da profissão. São vários os momentos que o Sindec e a categoria dos comerciários estão juntos. Por isso, este ano é muito importante para todos.

As comemorações começaram já em 2011, com a revitalização dos espaços do Sindec para melhor atender o associado e com a campanha Sindec em Ação, que trouxe muitas novidades como a Revista Sindec em Ação e atividades variadas.

Uma das primeiras mudanças de 2012 está na logomarca do Sindec-POA, mais bonita e arrojada, com menção às oito décadas da entidade. E aguarde, muitas novidades neste ano vem por aí. Esse é só o começo.