Mercado Público recebe exposição fotográfica do Sindec-POA

a exposição em homenagem aos 80 anos do Sindec-POA fica até o dia 31 de março no Mercado Público.

Seguindo o itinerário, a Exposição “Imagens de Nossa História”, que neste ano iniciou no Shopping João Pessoa, agora está no Mercado Público de Porto Alegre.

A mostra contempla registros desde a fundação do Sindec-POA, em 1932, até as atividades da categoria da atualidade, com as lutas, conquistas e vitórias que o Sindec participa ao lado dos trabalhadores.

Traçando um paralelo entre o passado e o presente, são retratadas imagens da cidade de Porto Alegre e sua evolução ligada à vivência comerciária ao longo destas oito décadas. As participações de diretores do Sindec na atualidade em congressos e reuniões internacionais do Mundo do Trabalho que demarcam posição dos trabalhadores comerciários também são contempladas, com registros da Conferência Internacional do Trabalho (CIT), da Organização Internacional do Trabalho, quando o presidente do Sindicato, Nilton Souza Neco, foi eleito membro pela bancada dos trabalhadores no Conselho Administrativo da OIT, em Genebra, na Suíça; além de eventos como fóruns sociais mundial nos diferentes países em que ocorreram. A visitação é gratuita e aberta ao público.

Visite a exposição, envolva-se, faça parte desta história!

**Confira as datas e os próximos locais: **

Mercado Público de Porto Alegre

Data: de 25 de Março até 01 de abril

Câmara de Vereadores