Fiscalização do Sindec vai atuar nos próximos feriados
Fiscalização do Sindec-POA

Se você tem uma dúvida ou deseja fazer uma denúncia, entre em contato.

Neste feriado, sexta-feira Santa (19) o Sindec vai fiscalizar as empresas do comércio para que cumpram os direitos dos comerciários estabelecidos em Convenção Coletiva. A mesma regra se aplica para domingo (21), feriado de Tiradentes.

Somente poderão abrir com utilização de mão de obra de funcionários, os estabelecimentos que aderiram à Convenção para trabalho em domingos e feriados. Os comerciários terão direito ao prêmio pelo dia de trabalho, além do descanso semanal remunerado, vale-alimentação/refeição e vale transporte.

O setor de fiscalização do Sindec atua em defesa dos direitos dos comerciários diariamente. Mesmo no último mês, período em que o sindicato esteve fechado, o setor continuou recebendo denúncias e segue trabalhando para resolver as questões em prol dos trabalhadores.

Se você tem uma dúvida ou deseja fazer uma denúncia, entre em contato: