Fiscalização divulga resultados da Campanha Salarial 2013

Equipe está nas ruas da capital percorrendo o comércio com os resultados da campanha salarial 2013.

Depois da vitória histórica na Campanha Salarial 2013, o Sindec-POA, através das suas equipes de fiscalização, voltou para as ruas de Porto Alegre para divulgar e parabenizar a categoria.

As equipes estão percorrendo o comércio do centro e dos bairros da capital, fazendo a distribuição de panfletos com os valores dos reajustes e as projeções do DIEESE para o crescimento do setor.

A comerciária Silvanete Miskinis dos Santos, que trabalha há 9 anos na mesma loja, está feliz com a notícia. “Esse aumento é maravilhoso, é o reconhecimento para gente que trabalha há tanto tempo e recebe tão pouco. É um aumento histórico!”, diz.

Neste ano o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre conseguiu na negociação com o sindicato patronal um aumento de 7,16% para os salários em geral e o reajuste dos pisos salariais em até 16%.

Além disso, a união da categoria assegurou a ampliação das negociações de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) no ano que vem, para valorizar o trabalho da categoria.