Faça parte dos 80 anos do Sindec e concorra a 80 Kits! Próximo sorteio é no dia 24/10
Jousi Quevedo

Vem com a gente, comerciários (as), e comemore seu dia.

O Sindec-POA, no ritmo das comemorações dos seus 80 anos, está sorteando 80 Kits de brindes super legais entre os seus sócios e sócias. A Promoção também comemora o Dia do Comerciário (a), com data em 30 de outubro.

Os premiados ganharão uma bolsa de viagem com uma mateira completa, esqueeze (garrafa para esportes), geleira, calculadora, o livro Imagens de Nossa História, em comemoração às oito décadas da entidade, e muito mais!

Para participar, basta você, sócio (a) do Sindec, curtir o postal no perfil do Sindec no Facebook (www.facebook.com/sindecpoa) ou esta notícia no site do Sindec. A promoção começa nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, e vai até as 17h30min do dia 24 de outubro, quarta-feira.

Serão quatro sorteios realizados nos dias 10/9, 25/9, 10/10 e 24/10, que premiarão 20 ganhadores de cada vez com um kit para cada sócio (a).

Para receber o Kit de brindes, os comerciários sócios devem apresentar sua carteirinha do sindicato. A entrega dos prêmios é na Secretaria do Sindec Centro (General Vitorino 113, térreo), em horário comercial.

Frisamos que esta promoção é válida somente para sócios do Sindec. Não é válida para dependentes de sócios, diretores e colaboradores.

E você, não sócio,  aproveite a oportunidade e se associe.

**Informamos que os sócios e sócias do Sindec que não têm acesso à Internet ou Facebook podem passar no Cyber Café Sindec Digital para fazer a conta e participar da promoção.

Voltar pro topo