Exposição fotográfica do Sindec-POA desperta atenção dos visitantes no Shopping João Pessoa

A mostra deve ficar no Shopping João Pessoa até a próxima sexta-feira, 22 de março.

A Exposição Imagens de Nossa História, que marcou as comemorações dos 80 anos do Sindec em 2012, teve continuidade nesse ano. O primeiro local a receber a mostra foi o Shopping João Pessoa.

Desde o dia 11 de março as pessoas que circulam pelo Shopping se deparam com a história do Sindicato contada através de fotografias. “Estamos recebendo a exposição com muito prazer. É uma parceria muito bacana, e por ela estar localizada na praça de alimentação desperta muita curiosidade do público em interagir”, salienta a Gerente, Cristiane Carpes Bernardo.

Durante o dia as equipes do Sindec-POA se revezam para ficar à disposição dos visitantes que prestigiam a mostra. O Diretor João Humberto Polippo, explica que a maioria das pessoas fazem muitas perguntas se mostrando interessadas. “Estamos tendo uma visitação bem representativa. É muito importante a população ter conhecimento sobre uma entidade que muito trabalha pela classe trabalhadora. Elas se interessam pelas fotografias e isso é muito legal”, expõe Polippo.

A mostra contempla registros desde a fundação do Sindec-POA, em 1932, até as atividades da categoria da atualidade, com as lutas, conquistas e vitórias que o Sindec participa ao lado dos trabalhadores.

Ela deve ficar no Shopping João Pessoa até a próxima sexta-feira, 22 de março. Confira abaixo os próximos locais e datas e prestigie.

Mercado Público de Porto Alegre

Data: de 25 de Março até 01 de abril

**Câmara de Vereadores **

Data: 02 de abril a 05 de abril