Equipe do Sindec participa da SIPAT na Centerlar e Alfaquímica

A Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho ocorre com participação e orientação do Sindec-POA.

Técnicos em Segurança e Saúde do Trabalho do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre participam da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho. Hoje, em evento no CD (Centro de Distribuição) da Cassol Centerlar, representantes do sindicato realizaram a abertura da SIPAT, com palestra sobre Tabagismo e Drogas Lícitas.  O CD da Centerlar conta com 57 funcionários.

Amanhã, a equipe participa da abertura da SIPAT na Alfaquímica. O tema será DST/AIDS.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ou SIPAT é um evento obrigatório nas empresas brasileiras segundo a legislação trabalhista. A cada ano é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Durante a semana são realizadas atividades envolvendo os empregados para promover a conscientização, em geral com foco em um tema.