Confira os premiados do terceiro sorteio da Promo 80 kits; Mais brindes serão sorteados em 24/10
Jousi Quevedo

A entrega dos prêmios é na Secretaria do Sindec Centro (General Vitorino 113, térreo), em horário comercial, mediante apresentação da carteira do Sindec-POA.

O próximo sorteio será no dia 24/10/10, quarta-feira, e terá mais 20 kits para sorteio na Promoção 80 Kits nos 80 anos. Para receber o Kit de brindes, os comerciários sócios devem apresentar sua carteirinha do sindicato.

A entrega dos prêmios é na Secretaria do Sindec Centro (General Vitorino 113, térreo), em horário comercial, conforme já mencionado, mediante apresentação da carteira do Sindec-POA.

Frisamos que esta promoção é válida somente para sócios do Sindec. Não é válida para dependentes de sócios, diretores e colaboradores. Os sócios e sócias podem concorrer apenas uma vez.

No sorteio do dia 10/10, foram premiados e localizados 15 sócios do Sindec. Em função da dificuldade de localizar pelo Facebook os sócios e sócias, pedimos que, caso algum sócio não tenha sido sorteado mesmo que tenha participado da promoção, entre em contato com o Sindec. Também pedimos a compreensão na demora para a divulgação, uma vez que precisamos localizar os sócios no sistema.

Confira os premiados do dia 10/10/12:

    1. Airton Carlos Ribeiro
    1. Carmem Lúcia Medeiros Scalvenzi
    1. Maria Aparecida Mendes da Silva
    1. Claudia Mendes Machado
    1. Francieli Faccin
    1. Janaina Marques
    1. Jordana Berwanger
    1. Cristiana Teresinha Palavro
    1. Luciano da Silva
    1. Magda Claudete Rocha dos Santos
    1. Maria Inês Dias Hilario
    1. Tai-Ataise Domingues
    1. Tatiana da Rosa
    1. Josiane Leite
    1. Marcelo Lopes
Voltar pro topo