Central mobiliza trabalhadores para ato pelo Piso Regional

A concentração será em frente à Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 9h30 desta terça-feira.

Na próxima terça-feira (19/11) a Força Sindical do Rio Grande do Sul farão uma manifestação em Porto Alegre, juntamente das outras centrais sindicais. A reivindicação é pelo reajuste de 16,81%, para 1º de janeiro de 2014, e a inclusão de novas faixas para o recebimento do piso, além de alterações de faixas para categorias com salários defasados.

A concentração será em frente à Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 9h30, quando uma comissão deve encaminhar um documento ao governador Tarso Genro.

"Temos que tentar uma abordagem diferente para que o nosso pedido seja atingido. Uma forte mobilização deste processo para que o governo de respaldo e contemple o que buscamos", destacou Cláudio Correa, representante da Força Sindical-RS.