Campanha Prorrogada: Sindec disponibiliza vacina da gripe para comerciários de Porto Alegre

A vacinação foi prorrogada.

Visando a saúde e o bem estar da família comerciária, através de uma iniciativa do Sindec-POA com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, os sócios e seus dependentes e os comerciários em geral, poderão ter acesso gratuito a vacina contra a gripe.

A vacinação começou no dia 9 de julho e foi prorrogada. Os comerciários devem ir até o Departamento do Sindicato, Av. Borges de Medeiros nº 430/4º andar, das 8h às 12h e das 13h ás 14h para realizar a vacina.

Importante

Associados devem apresentar a carteirinha do Sindec e os dependentes um documento de identificação com foto. Comerciários precisam apresentar crachá da empresa e documento com foto.