Cadastre seu currículo no nosso site

A partir de agora o Sindec-POA conta com o Sistema Currículos Web.

A partir de agora o Sindec-POA conta com o Sistema Currículos Web. Comerciários sócios e não sócios podem acessar o site e cadastrar seu currículo online. Da mesma forma, as empresas poderão acessar e cadastrar as vagas disponíveis. O Sindec-POA irá direcionar os comerciários para as vagas cadastradas.

Como se cadastrar?

1-Acesse o site do Sindec-POA : www.sindec.org.br

2-Clique no banner “Procurando Emprego?”

3-Para fazer Login:

Comerciários devem selecionar a opção “Sócio/não sócio” e digitar o CPF no campo solicitado. Caso já tenham cadastro com o Sindec-POA, terão acesso automático ao sistema ao digitar sua senha.Se não possuírem cadastro o próprio sistema solicitará a definição de uma senha.

**Empresas **devem selecionar a opção “Empresas”, digitar o CNPJ e a senha de cadastro com o Sindec-POA nos campos solicitados.

4-Cadastramento do currículo

No canto esquerdo superior da tela aparecerá uma aba com quatro opções, clique em “Currículo”. Será gerado um currículo padrão. Basta preencher os campos. Para concluir o cadastramento clique em “gravar”. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3254 5500.