Assembleia Virtual ocorre na próxima terça-feira. Cadastra-se para participar!
Ilustração para a chamada da assembleia

O Sindec-POA está convocando a categoria para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do exercício 2019.

Neste ano, não será possível qualquer tipo de participação presencial em virtude das medidas de isolamento e distanciamento social em razão da pandemia da Covid-19, desta forma a assembleia será realizada de forma virtual.

Para garantir a participação, os comerciários sindicalizados devem realizar um cadastro prévio que permitirá o recebimento de um link direcionando para a plataforma digital ZOOM, onde acontecerão as deliberações e a votação por meio de mecanismo online.

A assembleia será realizada na próxima terça-feira (30/06) em primeira chamada às 18h30 ou em segunda e última chamada às 19h onde será deliberada a seguinte ordem do dia:

• leitura, discussão e votação do relatório e prestação de contas (balanço financeiro e demais peças contábeis) apresentados pela Diretoria, referente ao exercício de 2019, com parecer do Conselho Fiscal.

Cadastre-se agora para participar!