Assembleia de previsão do orçamento 2019 será dia 29. Participe!
Urna de votação

Assembleia ocorrerá na sede do Sindec, no auditório do 7º andar

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários e comerciárias sindicalizados para a Assembleia Geral de Previsão Orçamentária para o ano de 2019. Acontecerá na quinta-feira (29) com 1ª chamada às 18h30 e última chamada às 19h.

Na oportunidade serão discutidas e votadas- em escrutínio secreto- a Previsão Orçamentária para o exercício de 2019, apresentada pela Diretoria Administrativa Efetiva acompanhada do parecer do Conselho Fiscal.

Comerciário, sua presença é fundamental. Somente participando da assembleia você decidirá sobre as ações futuras da entidade e a sua atuação.

A assembleia ocorrerá na rua General Vitorino 113, 7º andar, no auditório do Sindec - Porto Alegre.