Turmas de Espanhol concluem o curso promovido pelo Sindec-POA
Gabriella Oliveira

As turmas dos turnos da manhã e noite receberam os certificados do Diretor Luis Carlos Barbosa.

As turmas do curso de Espanhol promovido pelo Sindec-POA concluíram o curso e receberam os seus certificados em clima de confraternização de fim de ano.

Na noite da última quarta-feira, 18 de dezembro, os alunos que cursaram o Espanhol no turno da noite, foram recepcionados pelo Diretor Luis Carlos Barbosa, que falou em nome da diretoria do Sindicato.

“É uma satisfação muito grande saber que vocês confiam no Sindec-POA e por isso participam das atividades. Este curso, com certeza, vai enriquecer o conhecimento de todos. Começar é fácil, difícil é chegar até o fim, e vocês conseguiram!”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, foi a vez da turma do turno da manhã formalizar a conclusão do curso.

“Me sinto realizada por ter conseguido fazer com que vocês aprendessem e, principalmente, se esforçassem se superando a cada dia. As oportunidades não se perdem, outros as aproveitam, por isso segurem as oportunidades que surgirem na vida de vocês”, disse a Professora Gladys Miriam Fama.

O Diretor Luis Carlos Barbosa ainda completou enfatizando que o curso será muito bem utilizado, pois felizmente a Seleção da Argentina irá jogar em Porto Alegre na Copa.

Voltar pro topo