Trabalhadores da Manlec decidem entrar em greve
Pessoas sentadas num auditório.

Funcionários irão se mobilizar em frente à loja da Assis Brasil nesta tarde

Em assembleia realizada no Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (1), trabalhadores da Manlec decidiram entrar em greve como forma de protesto para reivindicar o pagamento dos salários atrasados.

Os comerciários não recebem os salários desde novembro de 2015 até o momento. O 13º também não foi pago. Conforme os trabalhadores, não houve nenhuma negociação por parte da empresa para resolver a situação.

A partir das 14h os funcionários estarão mobilizados em frente à Loja da Assis Brasil, nº2332, juntamente com o Sindec. Um documento será encaminhado para a empresa formalizando a decisão dos funcionários em manter a greve até que os salários atrasados sejam pagos.