Sindicato promove workshop de qualificação aos colaboradores e diretores
Presidente do Sindec/POA, Nilton Neco, fez a abertura do curso no último sábado.

O workshop, denominado pela instrutora, a consultora trabalhista Adrianne Jacques Vasconcelos, reuniu 45 pessoas no último sábado, dia 24.

O Sindec-POA promoveu no último sábado, dia 24, um curso de qualificação sobre relações de trabalho e convenções aos diretores e colaboradores dos departamentos de fiscalização, homologação, jurídico e diretoria.

O workshop, denominado pela instrutora, a consultora trabalhista Adrianne Jacques Vasconcelos, reuniu 45 pessoas que trocaram ideias e experiência sobre padronização dos procedimentos, entendimento em relação à legislação trabalhista, convenção coletiva de trabalho e atualização.

Para o diretor Américo Cordeiro, as instruções foram fundamentais principalmente na uniformização dos entendimentos.

• Na questão da uniformização dos entendimentos que a entidade presta aos trabalhadores e aos prepostos das empresas. O entendimento favorável aos trabalhadores e único em ralação a credibilidade que a entidade tem nesses setores – avalia.

As aulas tem continuidade no próximo sábado, dia 1º. Adrianne ainda irá ministrar um curso para os novos integrantes da diretoria, com data a confirmar. Será um curso de preparação básica, sobre os conhecimentos fundamentais da legislação trabalhista e sindical.