Sindicato forma mais uma turma de cipeiros
Ligiane Brondani

As aulas foram ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira, no período de 17 a 21 de março.

Na última semana, de 17 a 21 de março, oito funcionários da empresa Alpha Química, localizada no bairro Anchieta, realizaram o curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), promovido pelo Sindec-POA.

Na sexta-feira (21) os participantes encerraram o ciclo de aulas, ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira e receberam o certificado de 20 horas. Participaram da entrega no ato de encerramento os diretores Gilson Ramires, Luis Fernando Bauer e o coordenador fiscal, Gustavo Bittencourt.

O Sindec parabeniza a nova comissão formada por cipeiros de primeiro mandato. Que seja um trabalho consciente voltado à promoção da saúde do trabalhador.