Sindicalistas gaúchos participam da reunião da executiva nacional da central em SP

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta; o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco; entre outros dirigentes da central debatem os rumos de atuação em 2012.

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta; o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco; entre outros dirigentes da central debatem os rumos de atuação nacional da Força Sindical em 2012

Dirigentes sindicalistas do Rio Grande do Sul integram na manhã desta segunda-feira reunião na Força Sindical de São Paulo. O encontro é liderado pelo presidente nacional, o deputado Paulinho Pereira, que deixa o comando da Força Sindical para se dedicar unicamente à sua campanha pela Prefeitura de SP. Quem assume o comando é o vice, Miguel Torres.

A reunião da executiva nacional também debate os rumos das campanhas reivindicatórias dos trabalhadores em 2012. Entre os pontos em debate, destacam-se: o registro de sindicatos no MTE, fim do IR do PLR e o Fator Previdenciário.