Sindec recebe Troféu Câmara 250 anos
trofeu

Sindicato foi um dos homenageados no Legislativo

Na sessão ordinária desta segunda-feira (06/11), a Câmara Municipal de Porto Alegre realizou a entrega do Troféu Câmara 250 Anos. Entre personalidades, políticos e entidades, 36 homenageados receberam o prêmio por indicação dos parlamentares. O Troféu Câmara 250 Anos integra as comemorações de aniversário da Casa.

O Sindec-POA foi um dos agraciados indicados pelo Vereador Claudio Janta, também secretário-geral da entidade.

Atuando como um importante agente de representação e luta pelos direitos dos comerciários, o Sindec-POA possui um papel crucial na promoção de condições de trabalho justas e na defesa de políticas que beneficiam a comunidade como um todo.

“Ficamos honrados em receber esse reconhecimento, pois a nossa dedicação em buscar melhorias para os trabalhadores do comércio reverbera positivamente para todos, contribuindo para uma Porto Alegre mais justa e equitativa”, ressaltou o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco.

Com informações da CMPA