Sindec-POA recebe visita do presidente e diretora do Sindicato dos Comerciários de São Carlos (SP)

O casal também prestigia as comemorações de 80 anos do Sindec-POA.

Na véspera de completar 80 anos, o Sindec-POA recebeu na tarde desta segunda-feira, na pessoa do presidente Nilton Souza Neco, o presidente do Sindicato dos Comerciários de São Carlos (SP), Ademir Lauriberto Ferreira, e a diretora Rosemar Bassanezi. Ferreira está na Capital para prestigiar as comemorações das oito décadas da entidade dos comerciários de Porto Alegre.

O sindicalista de São Carlos também é diretor de Relações Internacionais da Fecomerciários de SP e representa o presidente da entidade, senhor Luiz Carlos Motta.

"Congratulamos o Sindec-POA pelos 80 anos e por ser uma das nossas entidades, filiadas à Força Sindical, mais antigas, com fundação até antes da Consolidação das Leis Trabalhistas. Uma entidade que luta em benefício dos comerciários do Rio Grande do Sul e do Brasil, através de nossa central", disse Ademir.

A diretora Rosemar Bassanezi é responsável pelo salão de beleza que o sindicato de São Carlos dispõe a seus associados. O salão conta com oito funcionários.

O Sindicato dos Comerciários de São Carlos, na região central de São Paulo, tem 12 mil trabalhadores da categoria e já existe há 23 anos.