Sindec-POA promove curso de CIPA na Ughini

As aulas estão sendo ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira.

Nesta semana os funcionários das Lojas Ughini, localizada na Rua Voluntários da Pátria nº 352, estão recebendo o curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) promovido pelo Sindec-POA e ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira.

As aulas estão ocorrendo na empresa das 13 às 17h 30 e vão até esta quinta-feira (6). Ao término do curso os funcionários irão receber certificado.

Conforme o Técnico Osvaldo, o curso é muito importante, pois é lei que a empresa tenha pelo menos um funcionário capacitado na área.  Além disso, o curso conscientiza o funcionário da importância da prevenção de acidentes dentro do local de trabalho e da promoção da saúde entre os trabalhadores.