Sindec-POA prestigia a posse da nova diretoria do Diesat
posse diesat

Na última terça-feira (21) tomou posse, em São Paulo, a nova direção do Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisa de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (DIESAT).

“A nova direção toma posse com espírito de fortalecimento da entidade e de avançar no trabalho para a garantia de ações e políticas sindicais que ampliem direitos e fortaleça a luta da classe trabalhadora”, afirmou o presidente reeleito do DIESAT, Edson Flores.

O DIESAT é uma entidade de iniciativa sindical criada para destacar a importância da luta pela saúde dos trabalhadores, sendo pioneiro neste aspecto nas relações intersindicais.

Na oportunnidade, o Diretor do Sindec-POA, Valdir Lima, parabenizou à nova diretoria e reforçou a importância pela luta da saúde e segurança dos trabalhadores, um trabalho desempenhado pelo Sindec no dia a dia. Valdir também representou a Força Sindical-RS, Fetracos-RS e DIEESE-RS.