Sindec-POA participa da II Jornada de debates do setor Público

O evento foi promovido pelo DIEESE em parceria com as Centrais Sindicais.

Na última terça-feira,  03 de setembro, foi realizada a II Jornada de Debates do Setor Publico promovido pelo DIEESE e Centrais Sindicais no auditório do SEMAPI- Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul.

O Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindec-POA, Valdir Lima, que também é diretor regional do DIEESE, participou dos debates juntamente com a Produtora Cultural da Força Sindical-RS, Sílvia Duarte.

Nesta edição, foram  debatidos os desafios da negociação coletiva no setor público: finanças e transferências governamentais.

A atividade contou com 50 participantes, entre dirigentes de sindicatos do setor público e Centrais Sindicais,  assessores e técnicos do DIEESE .