Sindec-POA forma segunda turma do curso de informática para a 3ª idade

As inscrições para a terceira edição do curso já estão abertas.

Na tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre formou mais uma turma do curso de informática para a terceira idade.

Os alunos iniciaram o curso, que está na sua segunda edição, no dia 1º de julho e concluíram no dia 7 de agosto. Nesta tarde a turma foi recebida no auditório do Sindec para um momento de confraternização. O diretor João Vilmar Pereira agradeceu a participação de todos em nome da diretoria.

“Parabéns a todos pela conclusão do curso de informática, que com certeza é uma importante etapa na era da inclusão digital. O Sindicato está sempre de portas abertas esperando vocês para o que precisarem”, ressaltou o diretor.

O aposentado Emílio Assaf, 68 anos, agradeceu ao Sindec-POA por ter lembrado dos aposentados. “Eu já tinha feito outros cursos, mas este foi muito melhor. Eu gostei porque aprendi muito mais com o método utilizado pelo professor”, enfatizou o formando.

As inscrições para a 3ª edição do curso já estão abertas e vão até o dia 14 de agosto. Elas podem ser realizadas na Secretaria do Sindec-POA, Rua General Vitorino nº 133- térreo. As aulas começam no dia 19 de agosto e serão ministradas pelo professor Alfredo Dantas.