Sindec-POA disponibiliza atendimento médico para associados
Gabriella Oliveira

Tire suas dúvidas sobre o funcionamento do setor médico.

Uma das preocupações do Sindec-POA é com a saúde e o bem estar dos seus associados e dependentes. Por esta razão o sindicato conta com um departamento médico, psicológico e odontológico equipado para dar assistência à família comerciária.

Consultas

O departamento médico está localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 430; 4º andar. Para consultar é obrigatório ter em mãos a carteira do Sindec e estar com a mensalidade em dia. Os dependentes de associados devem apresentar documento de identificação com foto.

**Atrasos **

Pacientes deve chegar 5 minutos antes do horário agendado para a consulta. Em caso de atraso a tolerância é de 5 minutos.

**Cancelamento **

Em caso do comerciário não poder comparecer na consulta já agendada, é recomendado entrar em contato e desmarcar com, pelo menos, um turno de antecedência, assim o horário vago irá beneficiar outro paciente em espera.

Agendamento

As consultas devem ser agendadas pelos telefones 3225 1664 ou 32259155. Consulta com o podólgo Sérgio, marcação pelo telefone (51) 99582059. O agendamento de consulta com as psicólogas também é diretamente com as profissionais: Andressa Miotto (51) 92346584 ou Rosângela Christófoli (51) 91330933

Horários

Clique aqui para conferir os horários de atendimento de cada especialista

Cadastro

Se você deseja se associar para ter este benefício, clique aqui e confira os passos.

Voltar pro topo