Novidades do Departamento Médico do Sindec.

Navegação principal do site

Sindec-POA disponibiliza atendimento médico para associados

por |
Tire suas dúvidas sobre o funcionamento do setor médico.

Uma das preocupações do Sindec-POA é com a saúde e o bem estar dos seus associados e dependentes. Por esta razão o sindicato conta com um departamento médico, psicológico e odontológico equipado para dar assistência à família comerciária.

Consultas

O departamento médico está localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 430; 4º andar. Para consultar é obrigatório ter em mãos a carteira do Sindec e estar com a mensalidade em dia. Os dependentes de associados devem apresentar documento de identificação com foto.

Atrasos

Pacientes deve chegar 5 minutos antes do horário agendado para a consulta. Em caso de atraso a tolerância é de 5 minutos.

Cancelamento

Em caso do comerciário não poder comparecer na consulta já agendada, é recomendado entrar em contato e desmarcar com, pelo menos, um turno de antecedência, assim o horário vago irá beneficiar outro paciente em espera.

Agendamento

As consultas devem ser agendadas pelos telefones 3225 1664 ou 32259155. Consulta com o podólgo Sérgio, marcação pelo telefone (51) 99582059. O agendamento de consulta com as psicólogas também é diretamente com as profissionais: Andressa Miotto (51) 92346584 ou Rosângela Christófoli (51) 9133 0933

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias