Sindec obtém vitória na justiça e beneficia comerciários lojistas
sindec

Após a decisão judicial, a empresa efetuou o pagamento e o sindicato está repassando aos trabalhadores que têm direito.

Nesta sexta-feira (23) o Sindec começou a efetuar o pagamento dos comerciários que tiveram uma vitória na justiça em ação movida pelo sindicato contra a loja Restoque Comércio e Confec. de roupas.

O processo era referente a feriados fiscalizados no período de 2018 e 2019.

Essa ação é um exemplo que expressa a importância do sindicato ser mantido através das contribuições, para que possamos continuar com a estrutura que garante os direitos da categoria. Estamos muito felizes em fazer valer a Convenção Coletiva e pela confiança que os trabalhadores sempre depositaram em nós”, ressalta o Presidente Nilton Neco