Sindec defende a categoria comerciária de Porto Alegre
Régis Araújo
Fiscal do Sindec-POA
De acordo com o Diretor do setor, João Vilmar Pereira, o sindicato notificou 23 empresas pelo não cumprimento dos acordos.

No feriado de Corpus Christi (31 de maio) a Fiscalização do Sindec-POA visitou o comércio de Porto Alegre para verificar se as empresas estavam cumprindo os acordos estabelecidos em convenção coletiva referente aos feriados.

Somente poderiam funcionar com utilização de mão de obra de funcionários, empresas com a certidão de regularidade sindical para abertura em domingos e feriados, emitida pelo Sindec e Sindilojas POA.

Os estabelecimentos terão que regularizar sua situação junto ao Sindec. Os trabalhadores que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail fiscalizacao@sindec.org.br ou 3254 5558.