Eleições para Diretoria do Sindec começam na segunda-feira (28)
Gabriella Oliveira
Banner das eleições sindicais 2020

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro os comerciários de Porto Alegre irão escolher a diretoria que irá ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos.

Com publicação de edital nos jornais Correio do Povo e Jornal do Comércio nesta segunda-feira (24), o Sindec-POA deu a largada para o processo eleitoral que escolherá os membros da Diretoria Administrativa Efetiva, Diretoria Administrativa Adjunta, do Conselho Fiscal efetivo e seus suplentes, e da Diretoria Sindical de Base que vai ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos.

Este ano, por conta da pandemia de coronavírus e da necessidade de se evitar aglomerações, e levando-se em conta que grande parte dos associados está em regime de home office, a votação será realizada de forma virtual, por meio do link eleicoes.sindec.org.br.

O processo eleitoral inicia às 8h do dia 28 de setembro e encerra às 18h do dia 30 de setembro. Os sindicalizados poderão votar a qualquer hora dentro deste período e através de diversos dispositivos como: computador, notebook, tablet e celular. Para quem não tem acesso à internet, haverá terminais de computadores na sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113) nos dias de eleição das 9h às 17h.

Já está disponível no site do Sindec um destaque com todas as informações sobre as eleições. Para acessar direto, clique aqui e tire suas dúvidas.