Sindec convoca categoria para Assembleia Virtual de prestação de contas
Assembleia

A assembleia ocorrerá através da plataforma digital ZOOM

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários sindicalizados para a Assembleia Virtual de Prestação de Contas do exercício 2020.

Em virtude das medidas de isolamento e distanciamento social em razão da pandemia da Covid-19, a assembleia será realizada através da plataforma digital ZOOM. Para participar, os comerciários associados devem realizar o acesso pelo site assembleia.sindec.org.br, onde acontecerão as deliberações e a votação por meio de mecanismo online.

A assembleia será realizada na próxima quarta-feira (30/06) em primeira chamada às 18h30 ou em segunda e última chamada às 19h onde será deliberada a seguinte ordem do dia:

• leitura, discussão e votação do relatório e prestação de contas (balanço financeiro e demais peças contábeis) apresentados pela Diretoria, referente ao exercício de 2020, com parecer do Conselho Fiscal.