Sindec convoca categoria para assembléia sobre Contribuição Sindical
Régis Araújo
Chamada da assembléia

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários associados e não associados para comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária no dia 8 de fevereiro de 2018, às 19h.

Na oportunidade será discutida a alteração da Contribuição Sindical, face a reforma Trabalhista que modificou o procedimento para desconto em folha de pagamento de salários dos trabalhadores. Também será deliberada, através da expressão de vontade coletiva da categoria comerciária, sobre a concessão ou não de autorização coletiva, prévia e expressa, do desconto em folha de pagamento da Contribuição Sindical, no mês de março de 2018, na importância correspondente à remuneração de um dia de trabalho nos termos dos artigos 578, 579, 580 e 582 da nova Consolidação das Leis do Trabalho.

Contamos com a participação de todos!

Assembleia Geral Extraordinária (para associados e não associados)

• Dia: 8 de fevereiro

• Hora: 19h (1º chamada) 19h30 (2ª chamada)

• Local: Auditório do Sindec - Rua General Vitorino nº 113 - 7º andar