Sindec agora conta com Carteirinha Digital
Régis Araújo
Carteirinha Digital Sindec-POA

A Carteirinha Digital armazena todas as informações da carteira impressa.

Os comerciários e comerciárias associados do Sindec, agora podem acessar a versão eletrônica da Carteira de Sócio em seus smartphones. O serviço funciona por meio de um aplicativo gratuito, que pode ser baixado pela Google Play Store, basta digitar no campo de busca: Carteirinha Digital Sindec POA e instalar o aplicativo no Smartphone. A adesão é opcional.

A Carteirinha Digital armazena todas as informações da carteira impressa, garantindo a autenticidade do documento. Praticidade, segurança e comodidade para o associados são algumas das vantagens da versão digital. A versão impressa continuará sendo emitida normalmente, mas o associado poderá apresentar somente a versão digital se preferir.

Para esclarecer dúvidas ou em caso de dificuldade no acesso, entre em contato: 3254 5514.

Veja o passo a passo para o download