Sindec adota novas normas referentes a agendamento de consultas
Gabriella Oliveira
Dentista atendendo um paciente.

Regras são válidas para agendamentos no departamento médico e odontológico

Devido o elevado número de ausência sem aviso prévio em consultas agendadas, a diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, passa a adotar novas normas que já estão sendo aplicadas.

• O associado que tem consulta agendada e, por ventura, não conseguir comparecer, deverá avisar com 24 horas de antecedência;

• Se o aviso prévio não for realizado, para agendamento da próxima consulta o associado deverá comparecer na secretaria do Sindicato para retirar uma autorização que irá liberar um novo agendamento no Departamento Médico e /ou Odontológico;

• Havendo a mesma ocorrência novamente, o associado deverá comparecer na Secretaria pessoalmente, retirar uma nova autorização para agendamento no Departamento Médico e/ou Odontológico, além de efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 5,00.

As medidas são no intuito de melhorar o atendimento à família comerciária, uma vez que, o não comparecimento sem aviso, gera transtornos para a entidade e, consequentemente para os comerciários.

Alertamos que nosso atendimento não é de caráter emergencial,por isso é obrigatório realizar o agendamento para consultar.