Segurança e Medicina: sindicato participa da Semana de Prevenção das LER
Homem em pé de perfil falando no microfone para uma platéia sentada.

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores de POA. Diretor Valdir mediou os debates desta sexta-feira.

Encerrou nesta sexta-feira a 12ª Semana de Prevenção das Lesões por Esforço Repetitivo (LER). O evento que começou ontem (2), aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e contou com a participação de integrantes do Sindec e da Força Sindical Nacional e Estadual.

O Secretário de Medicina e Segurança da Central no RS e também diretor do Sindec-POA, Valdir Lima, foi o mediador das palestras ocorridas nesta manhã com a temática “As LER e os ambientes de trabalho”.

Os palestrantes foram o Secretário de Saúde do Trabalhador do STIMEPA-POA, diretor Alfredo Elenar Gonçalves; assessor da Secretaria de Saúde e Segurança no Trabalho da Força Sindical Nacional e Técnico no Trabalho, Rogério de Jesus Santos e a ergonomista Carine Tais Guagini Benedet.